quarta-feira, 16 de junho de 2010

International de Groupe 2010 - Noticias

Decorreu no mês de Maio, nos dias 29 e 30, o Internatinal de Groupe 2010, onde a SFRUA participou,pela  sua primeira vez, numa competição de gabarito internacional.
“Foi sem duvida uma das melhores provas internacionais que tivemos” relataram alguns atletas já experientes nestas andanças.
E realmente foi, muita diversão, bom companheirismo, pessoas fantásticas de outros países mas acima de tudo um grupo coeso e cheio de vontade de trabalhar.
Este grupo de patinadores e respectivos acompanhantes, deixaram Portugal na sexta-feira (um dia antes da competição) para chegar a França e poder conhecer a cidade do amor, Paris, sem duvida um lugar com um encanto divinal.
O fim-de-semana que se seguia prometia algo fascinante, e assim foi, conhecemos pessoas espectaculares, fomos muito bem recebidos por todos, organização e restantes países que competiam na prova.
O pavilhão esteve ao rubro e a SFRUA ficou sem dúvida marcada com esta participação. Para o ano lá estaremos novamente.
Em relação a classificação, o esquema “Sound of our Lives” terminou num brilhante 8ºLugar, algo que para todos os nossos patinadores, se tornou em uma vitória, pois a participação no International de Groupe 2010, foi um sonho tornado realidade.
Resta agradecer a todos os nossos pais, que nos acompanharam durante quarto longos dias, e puderam connosco caminhar 20 e muitos km por Paris.
OBRIGADO

Algumas das muitas fotografias

Sem comentários:

Enviar um comentário