domingo, 26 de dezembro de 2010

Breve resumo da época 2010

Mais um ano concluido, com todos os objectivos traçados e sonhos realizados.

Iniciamos a época com a participação no Campeonato Nacional de Show e Precisão, com a participação em duas vertentes de patinagem show, com um Grupo de Cadetes com o tema "Electricity" alcançando o 5ºLugar e o Show Pequeno com o tema "Sound of Our Lives" alcançando o 4ºLugar.
Pela primeira vez na história deste clube, tivemos 13 atletas a participar no Campeonato Distrital, onde sairam 2 campeões distritais Tânia Torres no escalão de Iniciados e Pedro Rodrigues no escalão de Cadetes, 3 vice-campeões distritais, Rita Fernandes no escalão de Infantis, Eliana Pereira na vertente Solo Dance no escalão de Juvenis, e Raquel Pires no escalão de Sénior e um 3º Lugar por Marta Viegas no escalão de Infantis. Mónica Gonçalves, Inês Pereira, Andreia Bernardo, Sara Oliveira, Vânia Braguez e Sofia Fonseca obtiveram tambem lugares de destaque. Sagramo-nos Campeões distritais de Iniciados, Vice-campeões de Infantis, Vice-Campeões de Solo Dance e 3os Classificados de Séniores.
Aparecemos tambem pela primeira vez em Campeonatos de Apuramento para os Nacionais e nos Campeonatos Nacionais, inclusive no de Solo Dance, com todos estes atletas, que para muitos foi o primeiro contacto com a realidade da Patinagem Artística.
Participamos também no Torneio Estrelitas APS, com a atleta Catarina Torres alcançando o 5ºLugar individual e por clubes o 4ºLugar.
International de Groupe, Livry-Gargan / França. Um sonho tornado realidade, a participação num campeoanto de Caractér Internacional de Patinagem Show realizado em França, onde o contacto com outros paises abriu os horizontes para todos os envolvidos.
Torneio Aberto APS, um belissimo 6º lugar por equipas. Participaram 11 jovens atletas da SFRUA onde todas as classificações obtidas por eles foram fantasticas realçando o 1ºLugar no escalão Iniciados A de Raquel Silva, e o 3ºLugar neste mesmo escalão de Ana Carolina Filipe. João Canas alcançou o 1ºLugar no escalão de Juvenis masculinos.
A SFRUA sagra-se vice-campeã na 14ª edição da TAÇA APS com a equipa A e um belissimo 7ºLugar alcançado pela equipa B.
Pela primeira vez a Sociedade Filarmónica Recreio e União AlhosVedrense participa na Taça de Portugal, onde surgiu o 4ºLugar por equipas.
Para finalizar a época a realização do nosso festival com o tema “Notre-Dame de Paris” e “Walt Disney”. Um espetaculo que levou o público ao rubro. Foi uma prova de que a modalidade de Patinagem Artística na SFRUA esta a evoluir.

Esperamos agora o início de uma nova época, com um calendário preenchido e muito trabalho.

Resta agradecer aos pais o apoio que tem dado, pelos fins-de-semana em pavilhões e treinos extra, ao fantastico trabalho dos nossos seccionistas e do nosso director, e sem esquecer os nossos treinadores que dão o corpo e alma por esta modalidade e aos nossos fantasticos atletas pois sem eles nada seria possivel.

OBRIGADO.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010

Realiza-se este fim de semana, 18 de Dezembro, a Festa de Natal da nossa colectividade, com inicio sa 20h30.
Esta festa tem como objetivo juntar todas as modalidades da nossa colectividade, para finalizar o ano de 2010.
A nossa modalidade ira ser representada por dois esquemas de grupo, "Walt Disney" e "Estátuas".