quarta-feira, 16 de junho de 2010

International de Groupe 2010 - Noticias

Decorreu no mês de Maio, nos dias 29 e 30, o Internatinal de Groupe 2010, onde a SFRUA participou,pela  sua primeira vez, numa competição de gabarito internacional.
“Foi sem duvida uma das melhores provas internacionais que tivemos” relataram alguns atletas já experientes nestas andanças.
E realmente foi, muita diversão, bom companheirismo, pessoas fantásticas de outros países mas acima de tudo um grupo coeso e cheio de vontade de trabalhar.
Este grupo de patinadores e respectivos acompanhantes, deixaram Portugal na sexta-feira (um dia antes da competição) para chegar a França e poder conhecer a cidade do amor, Paris, sem duvida um lugar com um encanto divinal.
O fim-de-semana que se seguia prometia algo fascinante, e assim foi, conhecemos pessoas espectaculares, fomos muito bem recebidos por todos, organização e restantes países que competiam na prova.
O pavilhão esteve ao rubro e a SFRUA ficou sem dúvida marcada com esta participação. Para o ano lá estaremos novamente.
Em relação a classificação, o esquema “Sound of our Lives” terminou num brilhante 8ºLugar, algo que para todos os nossos patinadores, se tornou em uma vitória, pois a participação no International de Groupe 2010, foi um sonho tornado realidade.
Resta agradecer a todos os nossos pais, que nos acompanharam durante quarto longos dias, e puderam connosco caminhar 20 e muitos km por Paris.
OBRIGADO

Algumas das muitas fotografias

Torneio Estrelitas APS

Realizou-se no passado Domingo, em Santo André no pavilhão da Galp Energia, o Torneio Estrelitas APS, onde a SFRUA este ano se fez representar pela atleta Catarina Torres.

A nível individual a nossa atleta classificou-se num brilhante 5ºLugar em 34 atletas e por equipas a SFRUA arrecadou o 4ºlugar onde participaram 12 equipas.
Assim a nossa pequena atleta Catarina torres e o clube estão de parabéns pelos excelentes resultados.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Campeonato Nacional de Solo Dance

Realizou-se nos dias 3, 4, 5 e 6 de Junho o Campeonato Nacional de Solo Dance em Leça do Balio-Porto, onde a SFRUA participou pela primeira vez neste evento.

Para esta prova a SFRUA levou as atletas Eliana Pereira e Sara Oliveira no escalão de Juvenil, onde a atleta Eliana Pereira ficou em 23ºLugar e a atleta Sara Oliveira no 26ºLugar.
Esperemos que para o próximo ano tenhamos muitos mais atletas a participarem nesta competição.

Prova de Apuramento para Campeonatos Nacionais

Realizou-se nos dias 15 e 16, 22 e 23 de Maio as Provas de Apuramento para os Campeonatos Nacionais nas categorias de Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil e Júnior.

A SFRUA contou para o primeiro fim-de-semana com 4 atletas, Rita Fernandes, Marta Viegas no escalão de Infantil, Andreia Bernardo escalão de Cadete e Sofia Fonseca no escalão de Júnior, e no Segundo fim-de-semana com as atletas Mónica Gonçalves e Tânia Torres no escalão de Iniciada.
Ficaram apuradas, as atletas Rita Fernandes e Marta Viegas do escalão de Infantil e Tânia Torres no escalão de Iniciada.
O atleta Pedro Rodrigues, Cadete e a atleta Raquel Pires, Sénior, obtiveram entrada directa para o Campeonato Nacional nos respectivos escalões.
Parabéns a todos e muito trabalho ate aos campeonatos Nacionais.