sexta-feira, 26 de março de 2010

Campeonato Nacional de Show e Precisão – Noticias

Como todos os anos, e este não houve excepção, o pavilhão estava ao rubro, numa das provas mais cobiçadas por vários clubes, o Campeonato Nacional de Show e Precisão.

22 Atletas do nosso clube, partiram ao desconhecido, e pela primeira vez, obterão resultados fantásticos, sendo eles o 5º Lugar em Grupo de Cadetes com o esquema “Electricity e um 4º Lugar em Show pequeno com o esquema “Sound of our lives”.
E de salientar, e agradecer a todos os envolvidos nesta provas, começando pelos atletas, treinadores, secessionistas e pais, pela paciência e horas enfiados num pavilhão.
Há que iniciar um novo trabalho, 2011 ainda vem longe, mas para este tipo de prova, os meses voam.

Um agradecimento também a sul fertagus pelo patrocínio aos nossos fatos de treino, UM OBRIGADO.




Grupo de Cadetes:
"Electricity"



Show Pequeno
"Sound of our Lives"

sexta-feira, 19 de março de 2010

Campeonato Nacional de Show e Precisão

Realiza-se este fim-de-semana, 20 e 21 de Março no Pavilhão Multiusos de Gondomar, o Campeonato Nacional de Show e Precisão, onde a SFRUA se estreia com Grupo de Cadetes e Show Pequeno.

Esta, e uma prova onde se mostra um dos lados mais bonitos deste desporto, os esquemas de grupo, onde, com ou sem temas, os clubes mostram a capacidade de realização de uma prova em equipa.
Esta prova, e também uma qualificativa para uma participação a nível Internacional, onde este ano o Campeonato se realiza em França, Nantes de 6 a 8 de Maio.
A todos os nosso atletas, treinadores, secessionistas e pais uma boa viagem ate ao Porto, e que de lá tragam os melhores resultados possíveis.

BOA SORTE…